MatériaMais Notícias
De maneira surpreendente, o Athletico confirmou no último fim de semana o ex-auxiliar de Paulo Autuori, Antônio Oliveira como o seu técnico para a temporada 2021
+ Rafinha está sem contrato! Confira jogadores com passagem pela seleção nacional que estão livres no mercado
Em sua primeira experiência no Brasil, o português conversou com o site oficial do Furacão e falou sobre a sua chegada ao clube.
‘Na minha primeira conversa com os jogadores, eu disse que tinha aceitado vir por conta das pessoas que estavam me fazendo aquele convite, que eram o Paulo Autuori e o William Thomas, e que viria para ganhar’, destacou.
‘Eu sabia que não estava dizendo loucura, por tudo que via do clube e das pessoas. Conseguimos resgatar a confiança dos atletas e fazer com que eles acreditassem no que estávamos apresentando. O que eles fizeram no segundo turno foi fantástico e o mérito foi todo deles’, completou.
Copa Sul-Americana
Nesta temporada, o Furacão vai disputar a Copa Sul-Americana, torneio que faturou em 2018. A missão é buscar o bicampeonato e o treinador contou como será a estratégia na competição.
+ Alianza Lima se safou! Veja outros 8 clubes que não foram rebaixados após decisões na Justiça
‘É uma forma com grandes princípios, claramente definidos em cada momento que compreende o jogo. É um jogar que diferencia dos demais, porque é específico. Agora, existe sempre o lado ideológico e o lado estratégico. O segredo está em aliar um ao outro’, declarou.
RelacionadasAtlético MineiroCom boa estreia de Nacho e 1º gol de Hulk, Atlético-MG vence o Coimbra no MineirãoAtlético Mineiro19/03/2021Fora de CampoOliver Kahn fala sobre a Liga dos Campeões: ‘Somos a melhor equipe da Europa’Fora de Campo19/03/2021SantosAtas do CG revelam votos contrários ao técnico Holan no SantosSantos19/03/2021