0 Comments

MatériaMais Notícias

A má fase do Botafogo no Campeonato Brasileiro manchou a imagem do gerente de futebol Túlio Lustosa perante a torcida. O Muro dos Ídolos, localizado em frente à sede de General Severiano, amanheceu vandalizado, com a imagem dele como jogador “apagada”.

RelacionadasBotafogo‘De novo, o Botafogo jogava melhor e não teve o resultado, isso tem de doer na pele’, afirma Eduardo BarrocaBotafogo06/01/2021BotafogoFelipe Neto questiona futuro do Botafogo: ‘Esse time não tem condição de escapar do rebaixamento’Botafogo06/01/2021BotafogoMuita criação, pouca pontaria… Erros nas conclusões mais uma vez custam caro ao BotafogoBotafogo06/01/2021

A figura de Túlio “Guerreiro”, que em campo teve duas passagens pelo Alvinegro, amanheceu totalmente pichada de preto. Além disto, havia a inscrição “Lixo”, em um forte protesto em relação à conduta dele agora como gerente de futebol. A imagem original foi divulgada pelo “Repórter de Pista” e depois circulou nas redes sociais.

Túlio Lustosa assumiu o posto no Botafogo em outubro de 2020. Entre suas contratações para a sequência da temporada estavam o meia Éber Bessa e o volante José Welison.

> VEJA A TABELA DO BRASILEIRO E SIMULE OS JOGOS

Além disto, durante seu ciclo aconteceu a contratação e a posterior saída de Ramón Díaz. Como o argentino estava se recuperando de uma cirurgia e Emiliano Díaz seguia na beira do campo, os dirigentes alvinegros decidiram mudar o comando do Alvinegro e contratar Eduardo Barroca para a reta final do Brasileiro.

Na penúltima colocação do Brasileirão, o Botafogo mede forças com o Vasco neste domingo, em São Januário, às 20h30.

Related Posts