0 Comments

MatériaMais Notícias

Recém-chegado ao Juventude e com passagens por Bahia e Cruzeiro, o goleiro Omar pediu atenção máxima do Juventude nos dois jogos contra o Vila Nova-GO pela Quarta Fase da Copa do Brasil. O primeiro deles será nesta quarta-feira, no Alfredo Jaconi. Para o arqueiro, a equipe precisa vencer de qualquer jeito para abrir uma vantagem no confronto.

RelacionadasCRBEdson Mardden deixa de lado decepção no Alagoano: ‘Não é hora de lamentar’CRB22/04/2019CSAHerói da final, João Carlos vibra com o primeiro título no CSACSA22/04/2019São PauloGonzalo Carneiro, do São Paulo, é pego em exame de dopingSão Paulo22/04/2019

‘Tenho certeza que serão dois jogos bem complicados diante do Vila Nova, que tem uma grande equipe. Temos que ter o máximo de atenção nos dois confrontos para passarmos de fase. O primeiro passo é vencer em casa para abrirmos uma vantagem importante para o jogo de volta em Goiânia. Essa é a meta da gente agora’.

Além da questão técnica de colocar o Juventude entre os 16 melhores do torneio nacional, Omar alerta para a possibilidade de aliviar ainda mais os cofres do time gaúcho em caso de classificação.

‘A Copa do Brasil é uma competição difícil, competitiva e que exige muito de todos. Sem dúvida nossa ideia é permanecer vivo nela não só pelo lado técnico, mas pelo financeiro também. Será muito bom para o clube se conquistarmos essa vaga diante do Vila Nova’, concluiu.

Related Posts