MatériaMais Notícias
Na tarde desta quinta-feira, o Avaí realizou mais um treino de olho no Flamengo, adversário do próximo domingo, na Arena Mané Garrincha, em Brasília.
RelacionadasBrasileirãoParaná vira em cima do CRB no Rei Pelé para entrar no G4Brasileirão05/09/2019Futebol NacionalAlerj defende a reabertura de setores populares no MaracanãFutebol Nacional05/09/2019Atlético MineiroBragantino zoa Galo e Raposa ao renovar com meia ClaudinhoAtlético Mineiro05/09/2019
Em clima de mistério, o técnico Alberto Valentim fechou a atividade e deixou a imprensa do lado de fora da Ressacada. O comandante quer sigilo para montar a equipe que pretende surpreender o líder do campeonato.
Apesar da lanterna do torneio nacional, o Avaí chega ao duelo embalado pelo triunfo no Maracanã, diante do Fluminense, na última segunda-feira. A ordem é manter a intensidade na defesa e ataque para somar mais três pontos.
Na sexta-feira pela manhã, o Avaí volta a treinar na própria Ressacada e depois da atividade embarca rumo a capital federal para o duelo.
Após 17 rodadas, o Avaí somou apenas 10 pontos, oito a menos que o Cruzeiro, primeiro time fora da zona de rebaixamento.