MatériaMais Notícias
Depois de se ausentar do Santos por conta de uma cirurgia no joelho esquerdo e lesão na panturrilha da mesma perna, Zeca se recuperou e teve a chance de atuar no Pacaembu, na quarta-feira, contra o Flamengo, na vitória por 3 a 2 do Peixe.
Parado por mais de dois meses, o retorno do camisa 37 tira a tranquilidade de Jean Mota, aposta do técnico Levir Culpi na lateral-esquerda até o momento. No entanto, para o jovem de 23 anos a disputa pela posição será saudável, mas ele irá se dedicar para chamar a atenção do treinador.
– Levir que ganha com isso. Eu vou me dedicar para render e ter um bom desempenho. Se a briga acontecer, será saudável e amigável. Vou deixar para o professor decidir. Aos poucos vou retomando o ritmo de jogo e vou complementar e ajudar a equipe.- explicou.
Além disso, o lateral esquerdo explicou sobre a cirurgia no menisco e o inchaço no joelho que o afastou por mais tempo, logo após ter se curado.Zeca também agradeceu ao departamento médico e fisioterapeutas do clube, além de ter ressaltado:
– Deu tudo certo, eu me sinto bem e sem dores. Meu joelho suportou bem os 45 minutos. Fiz uma cirurgia de menisco. Uma cirurgia simples, foi um tratamento bem feito, mas eu comecei a sentir dores no joelho, ele inchou e eu tive que voltar para a fisioterapia. Agradeço a fisioterapia e aos meus companheiros, que me deram força – concluiu.
RelacionadasSantosLucas Lima revela papo com ídolo do Fenerbahçe e se encanta com torcidaSantos03/08/2017SantosSantos espera nova briga com Barcelona por R$ 49 milhõesSantos03/08/2017SantosLevir não pretende poupar antes da Libertadores e elogia elenco do PeixeSantos03/08/2017